Sobre o maior eclipse lunar do século XXI e Lua Vermelha, a 27 de Julho




Sexta-feira, dia 27, quando a Lua nascer em Portugal já está em eclipse total. E vai poder vê-la em tom avermelhado a subir no céu durante 50 minutos. É o eclipse com maior duração deste século.

Até 2100 não haverá outro fenómeno igual...

E sobre este fenómeno, atentem no que Guru Rattana diz e aconselha:

'A tua existência é especial. Não duvides nunca!

Agora também é verdade que três eclipses seguidos não têm como não balançar o teu (os nossos) barco(s). 

É importante entender que as energias dos eclipses são activadas bem antes da sua ocorrência exacta.   

Eles não são simplesmente 'eventos'. Eles são processos que criam mudanças. Antes que eles aconteçam, podemos sentir uma energia intensa e experimentar situações que provocam emoções profundas. Às vezes não sabemos o que está a acontecer ou porquê. Mas fica atenta(o) e não subestimes a importância ou impacto poderoso destas mensagens cósmicas.

Um Eclipse Lunar acontece aproximadamente a cada seis meses na Lua Cheia. A sombra da Terra intervém entre o Sol e a Lua, bloqueando a luz brilhante da Lua Cheia. Em vez de ser a noite mais brilhante do mês, por um breve período há trevas. Sentimentos ocultos, segredos e medos surgem e exigem a nossa atenção. Nós vemos o que não podemos ou não ousamos ver antes.

Eclipses tipicamente catalisam a acção. Mudanças que estavam em segundo plano agora estão prontas para acontecer. 

Reconhecer, aceitar e não mais hesitar em receber novos começos e aventuras nas nossas vidas.

Estamos a ser fortemente encorajada(o)s a concluir negócios inacabados e a libertarmo-nos de padrões antigos que sustentam situações impraticáveis. Pessoas do nosso passado e até de vidas passadas podem aparecer para que possamos encontrar resolução, perdão e liberdade.

E o passado surge, com a intenção de cura e conclusão.

Pode parecer frustrante ter a sensação que voltamos atrás, quando nos deparamos com velhos padrões e histórias com as quais pensavamos já ter lidado. Mas há um nível mais profundo de transformação a acontecer, o que torna possível despertar para níveis mais elevados de consciência.

Despertar requer reconhecer e libertar crenças calcificadas e modos de ser que bloqueiam a nossa capacidade de nos sentirmos livres e de nos manifestarmos de maneira criativa. Estar disposto/oa a libertar velhos hábitos de vitimização e necessidade emocional facilita a saída de situações e relacionamentos que não nos servem. 

O momento exige - Soltar!

A liberdade floresce primeiro de dentro. Quando somos honestos/as connosco, aceitamos e honramos a nossa individualidade única e estamos dispostos/as a valorizar e a oferecer a nossa contribuição, o nosso mundo exterior pode reflectir a nossa elevada realidade interior.

O teu poder criativo é activado, ouvindo e seguindo o teu coração e participando da vida de uma forma divertida.'

Comentários

Os mais lidos

A mulher alfa e a beta

O poder do perdão

Conselhos de puta velha

8 princípios para mudar a sua vida

20 princípios ancestrais dos povos nativos