Próxima lua cheia - 31 Março 2018



A luz na Lua Cheia ajuda-nos a ver mais claramente o que está a acontecer. Podemos identificar mais facilmente histórias inventadas, esquemas ocultos, ilusões, padrões subconscientes e qualquer outra coisa que possa sabotar as nossas boas intenções. 

Na Lua Cheia de Balança, o tema tem a ver com todo o tipo de relacionamentos. Primeiro precisamos olhar para o nosso relacionamento connosco mesmos. Depois, examinar como quem somos, interage e determina a dinâmica subjacente dos nossos relacionamentos com os outros. 

Estamos a permitirmos ser autênticas(os)? A medida em que nos escondemos atrás de máscaras falsas muitas vezes coincide com a magnitude das nossas ilusões e julgamentos sobre os outros (e sobre nós mesmos).

Estaremos a mudar para uma nova direcção nas nossas vidas? É fundamental que estejamos alinhadas(os) nos nossos corações connosco e com aqueles que viajarão connosco. 

Em esforços colaborativos

1- todos os envolvidos devem ser fiéis a si mesmos, 

2 - as nossas prioridades e desejos devem apoiar-se mutuamente e 

3 - cada um de nós deve conectar-se e agir de acordo com a sua autoridade interior. 

Viagens de controle sabotam o jogo. Se pudermos agir a partir dos nossos corações, com compaixão e desapego, poderemos avançar juntos. Se não, um bom adeus está na ordem.

Para oferecer o que é realmente necessário, temos que levar em consideração como nos sentimos e a vibração com a qual contribuiremos. 

Precisamos ser capazes de relaxar e aproveitar o processo de criação e de partilha para que possamos entregar Amor e Paz como parte do nosso 
'produto'.

Comentários

Os mais lidos

A mulher alfa e a beta

O poder do perdão

Conselhos de puta velha

8 princípios para mudar a sua vida

20 princípios ancestrais dos povos nativos