Relacionamentos
Quando perceber qual delas é, saberá o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está na sua vida por uma RAZÃO é geralmente para suprimir uma necessidade que demonstrámos. Essas pessoas vêm para nos auxiliarem numa dificuldade, fornecer orientação e apoio, ajuda física, emocional ou espiritual.
Poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são mesmo! Estão lá pela razão que é preciso que estejam. Então, sem nenhuma atitude errada da nossa parte, ou numa altura menos conveniente, essa pessoa vai dizer, ou fazer, algo para levar a relação ao fim.
Às vezes essas pessoas morrem.
Às vezes elas afastam-se simplesmente.
Às vezes elas agem e forçam-nos a tomar uma posição.
O que devemos entender, é que as nossas necessidades foram atendidas, os nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, foi feito. As nossas orações foram atendidas e agora é tempo de partir-para-outra.
Quando as pessoas entram nas nossas vidas por uma ESTAÇÃO, é porque chegou a vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem-nos a experiência da paz, ou fazem-nos rir. Poderão ensinar-nos algo que nunca fizemos.
Geralmente dão-nos uma quantidade enorme de prazer.
Acredite! É verdade! Mas somente por uma ESTAÇÃO.
Relacionamentos de uma VIDA INTEIRA ensinam-nos lições, também para a vida inteira. Coisas que devemos construir para ter uma formação emocional sólida. A nossa tarefa é aceitar a lição,
amar a pessoa, colocando em prática o que aprendemos em todos os outros relacionamentos e áreas da nossa vida.
Dizem que o amor é cego, mas a amizade é clarividente!
(este texto não segue as regras do novo acordo ortográfico)
Comentários